Emagrecer rápido é possível?

como-perder-peso-rapido--_mini

O excesso de peso e gordura corporal não são adquiridos em pouco tempo, mas são decorrentes de uma série de fatores, dentre eles, o excesso na alimentação associado com o sedentarismo durante meses e/ou anos.

Muitas  pessoas que encontram-se acima do peso estão sempre á procura de um método para emagrecer rápido. Perde peso e a barriga em pouco tempo não é tarefa fácil e simples como  imaginam.

Muitas dietas, programas de exercícios e de emagrecimento que prometem resultados rápidos não passam de enganação. A pressa associada com a ansiedade acaba gerando frustrações e desistências.

Fuja de promessas mirabolantes e fórmulas mágicas, pois emagrecer é um processo que exige dedicação, persistência e tem que ser sustentável. E principalmente ter um grande motivador que vai te fazer iniciar e continuar esta busca pelo emagrecimento. A partir deste grande motivador é importante estabelecer metas de resultados e também metas comportamentais, como por exemplo ingerir 3 porções de frutas 3 vezes ao dia 5 dias na semana; – ir á academia 3 vezes por semana.

E não lute para perder peso. A principal luta é interna e comportamental.

O primeiro passo é aceitar-se incondicionalmente como você é agora. Deixe de lado o seu pensamento perfeccionista. Você não é perfeito e nunca será. As pessoas vão amá-lo(a) e aceitá-lo(a) de qualquer maneira.

 

 

03 mar

0 Comentários

Deixe o seu comentário!