EMAGRECIMENTO, DEFINIÇÃO MUSCULAR.VOCÊ NÃO CONSEGUE MAIS TER RESULTADOS?

Uma pessoa fisicamente ativa e que já está há mais de 2 anos buscando redução de gordura corporal, definição muscular, aumentar o tamanho das pernas ou do peitoral, não importa o que você esteja buscando. O CERTO É QUE EM DETERMINADO MOMENTO VOCÊ NÃO TEM MAIS RESULTADOS.

E para resolver o problema você já gastou muito dinheiro com suplementos, aumentou a ingestão de proteínas, buscou novos programas na internet, fez inúmeras tentativas e mesmo assim não sai do lugar. VOCÊ NÃO ESTÁ SOZINHO (A). MUITAS PESSOAS ESTÃO PASSANDO POR ISSO, JÁ PASSARAM E VÃO PASSAR.

E qual seria a solução? O PRIMEIRO PASSO É NÃO COMETER ESTES ERROS:

– Treinar de segunda a sábado e não permitir uma recuperação adequada;

– Treinos longos e com muitos exercícios;

– Realizar exercícios alternados como a rosca direta e/ou combinação de elevação lateral com frontal. Dessa forma você não permite o estresse metabólico, um dos fatores importantes para a síntese protética e hipertrofia muscular;

– Terminar sessões longas de musculação e realizar treinos aeróbios longos de baixa intensidade.

– Realizar treinos intensos sem ter uma base inicial.

SÃO MUITOS ERROS QUE NÃO CABEM AQUI.TODOS INTERFERINDO NEGATIVAMENTE NOS SEUS RESULADOS. E não serão os suplementos que vão resolver seu problema

Mas qual o caminho a seguir? Procure um profissional atualizado que possa elaborar uma programação baseada em evidências científica. Nos últimos anos muita coisa mudou e as pessoas continuam repetindo estratégias antigas e que não funcionam.

ESTRUTUTURAR PROGRAMAS E OTIMIZAR A RECUPERAÇÃO. Quais métodos utilizar? Quando utilizar, e com quem ? Como organizar a progressão dos treinos?

COMO FAZER BASEADO EM EVIDÊNCIAS CIENTÍFICAS É MAIS IMPORTANTE DO QUE FAZER ESSE OU AQUELE TREINO  POR QUE A AMIGA FEZ.

 

07 maio