PERSONAL TRAINER DE SUCESSO: Características Importantes

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Você quer tornar sua marca forte na área de Personal Trainer? Quer entregar aos seus clientes mais do que eles pediram?  Algumas atitudes e características são fundamentais para que o Personal Trainer tenha uma carreira de sucesso:

  • Forte Conexão com seus clientes:

Personal Trainer de Alto Nível não se limitam a conversas diretas e vazias : “aqui está seu treino “; “hoje você vai fazer estes exercícios”.

Eles sabem fazer perguntas inteligentes e sinceras que geram respostas importantes que servem como guia para compreender o real motivo de seus clientes terem o contratado. A arte de fazer perguntas inteligentes geram respostas poderosas que abrem as portas para iniciar um relacionamento verdadeiro com seu cliente.

  • Inspiraram seus clientes:

Saber contornar os medos, obstáculos e  crenças limitantes que muitas vezes atrapalham a caminhada das pessoas dentro de um estilo de vida saudável.Diversas pessoas desistem logo no primeiro mês. Ajudar o cliente a mudar seu estado negativo para o estado positivo em relação ao novo estilo de vida deve ser o objetivo do Personal Trainer.

  • Valorizam os comportamentos e não apenas os resultados

Claro que o resultado é um fator muito importante. Entretanto o Personal Trainer de Sucesso sabe que a mudança de comportamento é que determina os resultados. Por exemplo, perder 12 kg em 3 meses depende diretamente do comportamento de praticar todas as sessões de treino programadas para a semana e também manter o foco nos novos hábitos alimentares.

  • Posicionamento:

Não queira ser bom em tudo. Especialize em um nicho de mercado. E seja diferenciado. Descubra qual área você mais gosta de atuar. Prepare-se, seja acima da média.

  • Criar uma marca forte:

Apenas ser bom é muito pouco. É preciso ser notado. Assim fazem as grandes marcas. Construir reputação através de um serviço diferenciado fortalece a sua marca.

  • Respeitar e não temer os concorrentes:

Personal Trainer de alto nível não sente-se inseguros em relação o que os concorrentes estão fazendo.Pois entendem que são únicos. Ele compartilha novas idéias e acredita que vale a pena ajudar os outros a crescerem também.

 

 

 

 

 

21 fev